Nova diretoria do SINTFUB toma posse


Em solenidade realizada ontem (03), na Praça Chico Mendes, do campus Darcy Ribeiro da UnB, foi empossada a nova Coordenação Executiva do SINTFUB. Também foram empossados os novos Conselheiros Fiscais. Veja aqui quem compõe a chapa Sindicato É Pra Lutar, eleita no pleito realizado nos dias 8 e 9 de dezembro de 2021.


A cerimônia contou com a participação maciça de sindicalizados, representantes da UnB, da ADUnB e outras entidades sindicais, parlamentares e dirigentes de partidos progressistas. Todos e todas saudaram a nova gestão e fizeram análise da atual conjuntura política que afeta o país e investe fortemente contra a Educação, e, portanto, destacaram os desafios da categoria na luta pela retomada da democracia.


Compuseram a mesa da solenidade de posse Paulo Cesar (Chefe de Gabinete da Reitoria da UnB), Rozana Reigota Naves (Decana de Administração da UnB), Eliene Novaes (1ª Tesoureira da ADUnB), Rodrigo Rodrigues (Presidente da CUT-DF), Roberto Miguel (Direção Nacional da CUT), Renan Rosa (Presidente do PCO-DF), Roberto Policarpo (Coordenador de Finanças da Fenajufe), Ismael César (Secretaria de Gênero, Raça, Juventude e Orientação Sexual da Condsef), Francisco de Assis (Coordenador Geral do SINTFUB) e Edmilson Lima (Coordenador Geral do SINTFUB).


Foto: Mário Júnior / Ascom SINTFUB