Nota de pesar pelo falecimento do senhor Lázaro Machado Araújo

A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do senhor Lázaro Machado Araújo, pai de nossa querida diretora Liliane Macedo Machado, professora do Departamento de Jornalismo da Faculdade de Comunicação.


O senhor Lázaro Machado Araújo faleceu na madrugada de hoje, 18 de julho de 2020, em Goiânia (GO), vítima da Covid-19. Empreendedor, com a Loja Ideal atuou na região do Araguaia, tendo se destacado pelo respeito à natureza e pelo zelo e responsabilidade com que dirigia seus projetos. O senhor Lázaro Machado Araújo deixou esposa, quatro filhos, quatro netos.


Desejamos toda força e paz à professora Liliane, sua família e amigos neste difícil momento e que a despedida seja preenchida por boas lembranças e amor. Prestamos nosso apoio, as nossas mais sinceras condolências e nossos sentimentos de solidariedade e respeito.


Posts recentes

Ver tudo

Nota da Reitoria da UnB sobre portaria do MEC

A Universidade de Brasília recebeu com surpresa a notícia da publicação da portaria n.º 1.030 do Ministério da Educação, que versa sobre o "retorno às aulas presenciais" a partir de 4 de janeiro de 20

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418