Live: PEC 186 - Efeitos para a carreira docente e reforma administrativa


Presidente da ADUnB recebe especialistas para debate


Na próxima quarta-feira (24), às 18h30, o presidente da ADUnB, professor Jacques de Novion, recebe o advogado Leandro Madureira e o professor Marcos Rogério de Souza para o debate na live "PEC 186: efeitos para a carreira docente e aceleração da Reforma Administrativa". Com mediação da professora Daniela Garrossini, o debate será transmitido, simultaneamente, pelo canal da associação no YouTube e pela TV Comunitária (Canal 12, na NET).


A live é uma das agendas da ADUnB na mobilização nacional do dia 24 contra o governo de Bolsonaro, e o debate abordará os impactos da PEC 186 na carreira dos servidores públicos e os efeitos da reforma administrativa na vida de toda a população brasileira, entre outras pautas.

Participantes


Jacques de Novion é professor e pesquisador do Departamento de Estudos Latino-Americanos (ELA/ICS/UnB), coordenador do Núcleo de Estudos Cubanos (NESCUBA/CEAM/UnB) e presidente da ADUnB.


Leandro Madureira é advogado especialista em direito público e previdenciário, membro do Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos - CNASP e da Rede Lado, e sócio do escritório Mauro Menezes & Advogados.


Marcos Rogério de Souza é mestre em direito, professor, assessor jurídico no Senado Federal, advogado e integrante da Associação de Juristas pela Democracia (ABJD).

Daniela Garrossini é 1ª vice-presidenta da ADUnB e professora do Instituto de Artes, no Departamento de Design da UnB.