ADUnB participa dos trabalhos para a contratação do Plano de Saúde pela UnB

Atualizado: Jan 14

ADUnB, SINTFUB e DGP/DSQVT trabalham em conjunto para a contratação de Plano de Saúde pela Universidade de Brasília


A Diretoria da ADUnB informa aos(às) seus associados(as) que, de acordo com o compromisso assumido no processo eleitoral, deu sequência ao projeto de saúde suplementar iniciado na gestão anterior desse sindicato, no qual participamos como integrante de Grupo de Trabalho em conjunto com o SINTFUB e a administração superior da UnB.


O trabalho do GT, finalizado no ano de 2020, tratou das possibilidades e soluções para a saúde suplementar dos(as) servidores(as) da Universidade de Brasília (UnB) e todas as sugestões elencadas pela ADUnB foram acatadas de forma integral pela Reitoria da Universidade.


Em reunião com a Reitoria e a equipe técnica da Diretoria de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho (DSQVT) no final de dezembro de 2020, retomamos as tratativas e demos andamento ao trabalho.


A ADUnB e o SINTFUB participarão e auxiliarão, por meio de suas assessorias jurídicas, especialistas da área da saúde e outras assessorias que se fizerem necessárias, do processo de elaboração do termo de referência para a contratação do Plano de Saúde Empresarial pela Universidade de Brasília que será ofertado aos(as) servidores(as) e suas famílias.


Desejamos a todas e todos um ano de saúde, força e vacina para todos(as).


Diretoria da ADUnB


Posts recentes

Ver tudo