Eleição ANDES-SN: professor(a), confirme o seu e-mail para participar

Atualizado: Out 14

O pleito do Sindicato Nacional acontecerá de 3 a 6 de novembro, de forma telepresencial. Garanta a sua participação!




A ADUnB solicita aos professores(as) filiados(as) ao nosso sindicato para que confirmem o seu contato de e-mail para garantir a sua participação na Eleição ANDES-SN. O pleito acontecerá de 3 a 6 de novembro, de forma telepresencial, em modelo ainda a ser especificado pela Comissão Eleitoral.


A direção da ADUnB enviou aos(as) filiados(as) um e-mail em que solicita a confirmação de contato. O(a) docente deverá responder, até o dia 15 de outubro, a mensagem encaminhada pelo remetente adunbss@unb.br.


Para confirmar o seu e-mail - responda a mensagem com a palavra CONFIRMO. Caso queria mudar o endereço eletrônico para a votação, indique seu nome completo e indique o novo e-mail. Caso tenha dúvidas ou não recebeu o email ligue no telefone 61 985321280.


A ADUnB procura atender, dessa forma, a Circular 017/CEC/2020 e 018/CEC/2020 do ANDES-SN, que estabelece que as Seções Sindicais devem encaminhar para o ANDES até o dias 16 de outubro de 2020 a lista de nomes, endereços de e-mail e demais dados dos(as) docentes aptos a votar.


Todos(as) os(as) professores(as) filiados(as) às Associações de Docentes até o dia 3 de agosto, quites com a tesouraria e em pleno gozo de seus direitos, podem votar para definir a diretoria que fará a gestão dos próximos dois anos do ANDES Sindicato Nacional. Mais informações sobre o processo eleitoral serão disponibilizadas posteriormente, assim que a Comissão Eleitoral disponibilizá-las.

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418