Eleição ADUnB: saiba tudo sobre o pleito.


Quem pode votar?


Podem votar os(as) professores(as) filiados (as) até o dia 18 de agosto, que estão quites na secretaria da ADUNB, gozando de seus direitos, e que tenham atualizado seus dados (nome e e-mail) no sistema até o dia 16/9, às 18h.

Como saber se estou realmente habilitado(a) a votar?

A CEL divulgará em seu site a lista final de votantes habilitados para a Eleição, no dia 18/9.


Como será a votação?

No dia 22 de setembro a CEL, até às 23h59, encaminhará ao correio eletrônico dos votantes habilitados as informações de acesso à plataforma de votação Helios Voting, com informações de acesso (login e senha) e link para a plataforma de votação.


Ao acessar o link da plataforma de votação Helios Voting para fins de identificação, você deverá incluir o login e senha que vieram especificados por e-mail. Entrando no sistema, terá acesso à cabine de votação e poderá depositar sua cédula de votação virtual.


Qual será o sistema de votação utilizado?

A Eleição ADUnB será realizada por meio do sistema eletrônico Helios Voting, utilizado na Consulta UnB, feita de forma segura e com fácil acesso.


A instalação do sistema foi customizada com padrões de segurança da informação, para dar garantias de disponibilidade e integridade do sistema, além dos aspectos de confidencialidade e requisitos de votação com o voto criptografado conforme implementação do próprio sistema. A lista dos votantes será conferida pelo cruzamento do nome completo, CPF e e-mail.


Quais são as chapas candidatas?

Chapa 1 - ADUnB Sempre Viva


Chapa 2 - ADUnB é Sindicato - autônomo e independente


Conheça os integrantes, propostas e endereços de sites e redes no link https://www.adunb.org/chapas


Professor(a), exerça seus direitos, participe!

#eleiçãoadunb2020

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418