Eleição ADUnB: prazos de filiação para voto e participação em chapas

Atualizado: Ago 18


A Comissão Eleitoral Local (CEL) informa que a data limite de novas filiações para a participação com direito a voto na Eleição ADUnB é 18 de agosto, até às 23h59. A filiação pode ser feita por meio da internet, no link www.adunb.org/formulario. O mesmo prazo vale para professores(as) não filiados(as) que pretendem concorrer aos cargos no pleito.


De acordo com a CEL, os prazos são necessários devido à necessidade de organização prévia da votação, que demandará a organização dos dados com antecedência, por ser virtual. Devido à necessidade de distanciamento social e cuidados de segurança, o pleito acontecerá de forma online. Todos os procedimentos para o voto, assim como a plataforma do pleito e segurança serão amplamente divulgados pela Comissão, pelos meios de comunicação da ADUnB.


Ainda, de acordo com o regimento, a CEL destaca que o prazo para a inscrição das chapas concorrentes é 24 de agosto. O Termo de Concordância de cada participante da chapa poderá ser entregue de forma virtual à Secretaria ADUnB, com assinatura digital, e a inscrição do conjunto da chapa (Requerimento de Registro de Chapa) será feito presencialmente. O email a ser enviado os termos de concordância é adunbss@unb.br


Eleição ADUnB


A Eleição para a Diretoria da ADUnB-S.Sind. se fará pelo sistema de Chapa(s) completa(s) para os cargos de Presidente, 1° Vice-Presidente, 2° Vice-Presidente, 01 (um) Suplente para a Presidência, Secretário Geral, 1° Secretário, 01 (um) Suplente para a Secretaria, 1° Tesoureiro, 2° Tesoureiro e 01 (um) Suplente para a Tesouraria. 

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418