Eleição ADUnB: Inscrição de chapas


A Comissão Eleitoral Local (CEL), responsável pela condução do processo eleitoral da ADUnB, destaca que o dia 24 é a data para a inscrição das chapas concorrentes aos cargos da diretoria de nosso sindicato.


Apenas um representante, o candidato à presidente, deverá entregar o documento "Requerimento de Registro de Chapa" na sede da ADUnB, a partir das 9 horas até às 18h. Haverá um(a) funcionário(a) do sindicato responsável pelo recebimento do documento no hall de entrada de nossa sede, que emitirá um contra recibo. No documento deverá constar o nome completo dos(as) participantes.


Já os Termos de Concordância dos(as) participantes(as) poderão ser assinados digitalmente e entregues no ato da inscrição pelo candidato à presidência ou enviados online (adunbss@unb.br), conforme conveniência das chapas. Poderão se candidatar aos cargos da diretoria do sindicato os(as) filiados(as) quites com a Tesouraria e em pleno gozo de seus direitos.


A Eleição para a Diretoria ADUnB se fará pelo sistema de chapas completas para os cargos de Presidente, 1° Vice-Presidente, 2° Vice-Presidente, um Suplente para a Presidência, Secretário Geral, 1° Secretário, um Suplente para a Secretaria, 1° Tesoureiro, 2° Tesoureiro e um Suplente para a Tesouraria. A eleição acontecerá de forma online, nos dias 24 e 25 de setembro.


A CEL homologará as chapas inscritas até o dia 25 de agosto.


Sede ADUnB:

Campus Universitário Darcy Ribeiro

Gleba A, Casa do Professor - Brasília / DF 

Acesse os documentos da Eleição ADUnB

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418