Convocação para o 39º Congresso ANDES-SN

Com o tema central "Por liberdades democráticas, autonomia universitária e em defesa da educação pública e gratuita”, será realizado de 4 a 8 de fevereiro de 2020, o 39º Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN). O evento acontecerá na Cidade Universitária, em São Paulo (SP), sob a organização da ADUSP Seção Sindical.


Conforme a deliberação do 64º CONAD, o Congresso terá como pauta os temas "Conjuntura e Movimento Docente", "Planos de Lutas dos Setores", "Plano Geral de Lutas" e "Questões Organizativas e Financeiras". A Circular nº 394/19 dirigida às seções sindicais, secretarias regionais e aos diretores e diretoras do ANDES-SN, traz informações sobre os prazos para as contribuições ao caderno de textos, credenciamento e documentação necessária. O documento já apresenta uma proposta de cronograma e pauta para o Congresso e orientações sobre o caderno de textos. Informações sobre hospedagem serão fornecidas posteriormente. Baixe o documento no link abaixo.


O ANDES-SN destaca a importância do credenciamento prévio e estabeleceu o período de 2 de dezembro de 2019 a 29 de janeiro de 2020, para o recebimento da documentação regimental para inscrição de delegado(a)s, observadore(a)s e observadore(a)s suplentes do(a) delegado(a). LEIA A CIRCULAR ANDES-SN Nº394/19

Posts recentes

Ver tudo

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418