CONVOCAÇÃO: Assembleia Geral Extraordinária, 06.10.2021, às 14h

A Diretoria da ADUnB-Seção Sindical do ANDES-SN, no uso de suas atribuições, convoca os associados e associadas para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, em caráter excepcional devido à Pandemia da Covid-19 e nos termos da Lei nº 14.010/2020, que ocorrerá no dia 06/10/2021 (quarta-feira), às 14h em primeira convocação e às 14h30 em segunda convocação, com a seguinte pauta:

1) Informes;

2) PEC 32/2020;

3) Debate sobre o protocolo de retorno presencial na UnB e encaminhamentos;

4) Eleição para delegado e observadores/as para o 13º. CONAD Extraordinário – 15 e 16 de outubro, por meio eletrônico;

5) Outros assuntos

Link para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se na próxima quarta-feira, dia 06/10, às 14h, através da plataforma Zoom:

ID da reunião: 856 4942 4703

Senha de acesso: 210094

1. Os/as participantes deverão utilizar, apenas, o aplicativo oficial disponível no site oficial do Zoom e garantir que a última versão esteja instalada. É importante preferir o computador, pois o celular tem recursos limitados.

2.Recomendamos aos que vão acessar a plataforma pela primeira vez que cheguem 10 minutos antes para qualquer ajuste necessário antes do início da reunião.

3. Basta clicar no link e seu encaminhamento à sala começará.

4. Todos(as) participantes deverão se identificar com o nome completo e unidade acadêmica.

Clique com o botão direito em cima da janela com seu nome e selecione a opção RENOMEAR.

5. Todos(as) participantes deverão manter os microfones e câmeras desativados, podendo ativá-los somente quando a mesa conceder a fala, a fim de evitar reverberações e ruídos indesejados.

Na barra inferior da tela central aparecem ícones de microfone e câmera, é por onde essas ferramentas são ativadas e desativadas.

6. As inscrições, questões de ordem, encaminhamentos e esclarecimentos deverão ser solicitadas somente por meio do Bate-Papo Público, localizado na barra inferior da tela ao lado do ícone de participantes.

Os/as participantes deverão escrever apenas conforme o caso, as expressões:

7. As votações também serão realizadas somente por meio do Bate-Papo Público, de acordo com os encaminhamentos da Mesa.

8. Em caso de dificuldade para acessar a plataforma, solicite ajuda via whatsapp para os telefones da ADUnB (61) 98405-0596 / (61) 98532-1280 que a secretária lhe auxiliará.

9. Caso o(a) participante, por falha de conexão, seja excluído/a da reunião, deverá reiniciar os procedimentos para reentrada.