Convocação Assembleia Geral Extraordinária

ADUnB convoca associados(as) para

Assembleia Geral Extraordinária no dia 23/02/2022

A Diretoria da ADUnB-Seção Sindical do ANDES-SN, no uso de suas atribuições, convoca os associados e associadas para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, em caráter excepcional devido à Pandemia da Covid-19 e nos termos da Lei nº 14.010/2020, que ocorrerá no dia 23/02/2022 (quarta-feira), às 16h em primeira convocação e às 16h30 em segunda convocação, com a seguinte pauta:

Pauta:

1) Informes,

2) Balanço da Conjuntura de mobilização nacional para campanha salarial dos/as servidores públicos,

3) Adesão ao Estado de Greve Geral do Serviço Público,

4) Outros assuntos.

Link para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se na próxima quarta-feira, dia 23/02, às 16h, através da plataforma Zoom: acesse seu email cadastro na ADUnB

1. Os/as participantes deverão utilizar, apenas, o aplicativo oficial disponível no site oficial do Zoom e garantir que a última versão esteja instalada. É importante preferir o computador, pois o celular tem recursos limitados.

2. Recomendamos aos que vão acessar a plataforma pela primeira vez que cheguem 10 minutos antes para qualquer ajuste necessário antes do início da reunião.

3. Basta clicar no link e seu encaminhamento à sala começará.

4. Todos(as) participantes deverão se identificar com o nome completo e unidade acadêmica.

• Clique com o botão direito em cima da janela com seu nome e selecione a opção RENOMEAR.

5. Todos(as) participantes deverão manter os microfones e câmeras desativados, podendo ativá-los somente quando a mesa conceder a fala, a fim de evitar reverberações e ruídos indesejados.

• Na barra inferior da tela central aparecem ícones de microfone e câmera, é por onde essas ferramentas são ativadas e desativadas.

6. As inscrições, questões de ordem, encaminhamentos e esclarecimentos deverão ser solicitadas somente por meio do Bate-Papo Público, localizado na barra inferior da tela ao lado do ícone de participantes.

• Os/as participantes deverão escrever apenas conforme o caso, as expressões:

7. As votações também serão realizadas somente por meio do Bate-Papo Público, de acordo com os encaminhamentos da Mesa.

8. Em caso de dificuldade para acessar a plataforma, solicite ajuda via whatsapp para os telefones da ADUnB (61) 98405-0596 / (61) 98532-1280 que a secretária lhe auxiliará.

9. Caso o(a) participante, por falha de conexão, seja excluído/a da reunião, deverá reiniciar os procedimentos para reentrada.