Carreata em defesa da vacina, por #forabolosonaro!

Atualizado: Fev 19


Os(as) docentes da ADUnB aprovaram na última Assembleia Geral, realizada virtualmente na última sexta(12/2), a participação em calendário de lutas organizado por movimentos sociais, sindicatos e organizações nacionais e do Distrito Federal com objetivo de lutar por Fora Bolsonaro, garantir a vacinação para todos(as) além das medidas sanitárias, o fortalecimento do SUS e a volta do auxílio emergencial e empregos à população.


Capitais e cidades de todo o país deverão realizar ações no sábado, dia 20, ou no domingo, 21, buscando o diálogo com a população e a visibilidade da luta pelo fim do governo assassino de Jair Messias Bolsonaro, que já conta com 68 pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Deputados.


Os atos estão sendo organizados pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. A orientação da campanha, a exemplo das ações já realizadas neste ano, é de que sejam evitadas as aglomerações e sejam realizadas carreatas, bicicletadas e atividades simbólicas que dêem visibilidade para nossas bandeiras unitárias respeitando as regras de segurança sanitária.


As ações simbólicas podem ser manifestações culturais, instalações visuais ou artísticas, faixaços, panelaços, atos inter-religiosos, ações de solidariedade à população pobre e periférica e outras que a criatividade militante e coletiva puder realizar.


Calendário geral


20 e 21/fev - Dia Nacional de Carreatas e Mobilização Fora Bolsonaro

08 a 14/mar - Jornada de Mobilização e Luta das Mulheres

24/mar - Dia Nacional de ALERTA em defesa da educação escolar básica, pública e estatal (Paralisação da educação pública)


Carreata no Distrito Federal - dia 21/2


10h Concentração unificada no Palácio do Buriti cais do DF

10h Concentração unificada no Palácio do Buriti

10h30 Inicio da Carreata em direção à Esplanada dos Ministérios



Posts recentes

Ver tudo