Assembleia Geral Virtual da ADUnB acontecerá na próxima segunda-feira (21)


A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) convoca a categoria para a Assembleia Geral Virtual, na próxima segunda-feira (21/9), às 15h30 em primeira convocação e às 16h em segunda convocação.

A Assembleia ocorrerá em formato virtual em caráter excepcional, devido a Pandemia da Covid-19 e nos termos da Lei nº 14.010/2020. Confira a pauta: 1) Apreciação da Prestação de Contas da Atual Gestão 2018/2020;

2) Eleger 1 Delegado e 2 Observadores para o 9º CONAD Extraordinário (28,29,30/SET-2020);

3) Assuntos Gerais.


Instruções de acesso e dinâmica da reunião


1. Os(as) participantes deverão utilizar apenas, o aplicativo disponível no site oficial do Zoom e garantir que a última versão esteja instalada. É importante preferir o computador, pois o celular tem recursos limitados.

2. Recomendamos aos que vão acessar a plataforma pela primeira vez que cheguem 10 minutos antes para qualquer ajuste necessário antes do início da reunião.

3. Basta clicar no link encaminhado por e-mail para ser direcionado(a) à sala.

4. Todos/as participantes deverão se identificar com o nome completo e unidade acadêmica.

• Clique com o botão direito em cima da janela com seu nome e selecione a opção RENOMEAR.

5. Todos(as) os(as) participantes deverão manter os microfones e câmeras desativados podendo ativá-los somente quando a mesa conceder a fala a fim de evitar reverberações e ruídos indesejados.

• Na barra inferior da tela central aparecem ícones de microfone e câmera, é por onde essas ferramentas são ativadas e desativadas.

6. As inscrições, questões de ordem, encaminhamentos e esclarecimentos deverão ser solicitadas somente por meio do Bate-Papo Público, localizado na barra inferior da tela ao lado do ícone de participantes.

• Os/as participantes deverão escrever apenas conforme o caso, as expressões: "INSCRIÇÃO", "QUESTÃO DE ORDEM", "QUESTÃO DE ENCAMINHAMENTO", "QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO", e deverão aguardar até a palavra lhe ser concedida por áudio pela Mesa.

7. As votações também serão realizadas somente por meio do Bate-Papo Público, de acordo com os encaminhamentos da Mesa.

8. Em caso de dificuldade para acessar a plataforma, solicite ajuda via WhatsApp para os telefones da ADUnB (61)98405-0596 / (61)98532-1280 que a secretaria lhe auxiliará.

9. Caso o(a) participante, por falha de conexão, seja excluído(a) da reunião, deverá reiniciar os procedimentos para reentrada.

Posts recentes

Ver tudo

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418