Assembleia Geral Extraordinária acontecerá na próxima segunda-feira (22)

A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) convoca a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária, na próxima segunda-feira (22/3), às 14h em primeira convocação e às 14h30h em segunda convocação.

A Assembleia ocorrerá em formato virtual em caráter excepcional, devido a Pandemia da Covid-19 e nos termos da Lei nº 14.010/2020. O link de acesso foi enviado exclusivamente por e-mail. Confira a pauta, os anexos e, abaixo, as orientações técnicas para a participação no evento.

Pauta: 1) Informes

1.1 Agenda de ações aprovada no Conselho de Representantes

2) Paralisação virtual do dia 24 de março de 2021 contra a reforma administrativa - FONASEFE

3) 11º CONAD Extraordinário

4) Deliberação do CR do dia 05 de março de 2021: Proposta de moção

5) Outros informes Anexos: Proposta de Moção de Repúdio. Caderno de Textos do 11º CONAD Extraordinário.


Orientações de participação


1. Os/as participantes deverão utilizar, apenas, o aplicativo oficial disponível no site oficial do Zoom e garantir que a última versão esteja instalada. É importante preferir o computador, pois o celular tem recursos limitados.


2. Recomendamos aos que vão acessar a plataforma pela primeira vez que cheguem 10 minutos antes para qualquer ajuste necessário antes do início da reunião.


3. Basta clicar no link e seu encaminhamento à sala começará.


4. Todos(as) participantes deverão se identificar com o nome completo e unidade acadêmica.


• Clique com o botão direito em cima da janela com seu nome e selecione a opção RENOMEAR.


5. Todos(as) participantes deverão manter os microfones e câmeras desativados, podendo ativá-los somente quando a mesa conceder a fala, a fim de evitar reverberações e ruídos indesejados.


• Na barra inferior da tela central aparecem ícones de microfone e câmera, é por onde essas ferramentas são ativadas e desativadas.


6. As inscrições, questões de ordem, encaminhamentos e esclarecimentos deverão ser solicitadas somente por meio do Bate-Papo Público, localizado na barra inferior da tela ao lado do ícone de participantes.


• Os/as participantes deverão escrever apenas conforme o caso, as expressões:


"INSCRIÇÃO", "QUESTÃO DE ORDEM", "QUESTÃO DE ENCAMINHAMENTO", "QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO", e deverão aguardar até a palavra lhe ser concedida por áudio pela Mesa.


7. As votações também serão realizadas somente por meio do Bate-Papo Público, de acordo com os encaminhamentos da Mesa.


8. Em caso de dificuldade para acessar a plataforma, solicite ajuda via WhatsApp para os telefones da ADUnB (61) 98405-0596 / (61) 98532-1280 que a secretária lhe auxiliará.


9. Caso o(a) participante, por falha de conexão, seja excluído/a da reunião, deverá reiniciar os procedimentos para reentrada.