Alerta de golpes e fraudes contra docentes


A Rodrigues Pinheiro Advocacia, alerta aos seus clientes que estão sendo praticados golpes, por meio de mensagens de WhatsApp, e-mail e contato telefônico.


Os golpistas estão se passando pela pessoa da sócia do escritório, Dra. Larissa Rodrigues, utilizando sua foto e todos os dados pessoais e comerciais (foto; número da OAB; dentre outros), para oferecer facilidades no recebimento de valores decorrentes de ações judiciais.


Esclarecemos que a Rodrigues Pinheiro Advocacia não adota e nunca adotou práticas que visam "agilizar" o recebimento de créditos a serem pagos nas ações judiciais.


A cada dia novas formas de enganar as pessoas estão sendo colocadas em práticas, sobretudo, contra servidoras e servidores públicos quem têm muitos dados expostos na internet. São investidas cada vez mais sofisticadas e, muitas vezes, feitas por pessoas que passam credibilidade.


Portanto, pedimos a todos os clientes redobrar a atenção. Se você é uma das possíveis vítimas, entre em contato imediatamente conosco nos telefones oficiais e também, denuncie para a polícia da sua cidade.