ADUnB faz parceria com startup que simplifica a contratação de crédito consignado

Atualizado: 3 de Dez de 2019

A startup brasiliense bxblue permite que servidores públicos e aposentados e pensionistas possam comparar ofertas de empréstimo consignado, escolher a que mais agradar e contratar online. Criada por ex-alunos da Universidade de Brasília, foi a primeira plataforma a oferecer empréstimo consignado pela internet, trazendo mais facilidade e conveniência. O serviço é gratuito.


Além de trabalhar para conseguir taxas especiais para os docentes, aposentados e pensionistas da UnB, a empresa disponibiliza de um canal direto para esse público (veja abaixo). Até amanhã, na Blackfriday, a bxblue apresenta sua menor taxa de empréstimo, a 1,05% a.m.


Como funciona


O crédito consignado é o empréstimo pessoal com as menores taxas de juros do Brasil. Além de novos empréstimos, a bxblue atua também com cartão de crédito consignado e refinanciamento ou portabilidade desta modalidade.


A plataforma está conectada a alguns dos melhores bancos de consignado no mercado (Banco do Brasil, Daycoval, Banrisul, Olé, Banco PAN, BRB, Cetelem, Bradesco, Banco Safra e BMG) e permite que o usuário veja de uma só vez as propostas disponíveis em todos os bancos, sem a necessidade de consultar cada um deles. Além disso, o usuário pode contratar o crédito em qualquer banco, mesmo sem ser correntista.


Uma outra grande vantagem é que, como a solução é online, o interessado pode simular e contratar de qualquer local dentro ou fora do país, desde que tenha residência fixa e conta bancária no Brasil.


Os clientes contam também com uma equipe operacional certificada pela Febraban, altamente capacitada para sanar dúvidas e auxiliar na contratação em caso de dificultades. A bxblue, que é um correspondente bancário, fica responsável pela simulação, análise do crédito junto ao banco escolhido e acompanhamento da liberação do dinheiro na conta indicada. O contrato é assinado com a instituição financeira escolhida que fica também responsável pelo crédito ao solicitante.


Black Friday


Até esta sexta (29/11), a bxblue oferece a menor taxa da história da plataforma, por 1,05% a.m.



Canal de atendimento para servidores

e aposentados ADUnB:

61 99672 3032 (ligação ou whatsapp)


Saiba mais em https://bxblue.com.br/aprenda/


Acesse a plataforma www.bxblue.com.br

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418