ADUnB divulga edital de eleição do Conselho de Representantes

Atualizado: Nov 16


A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) divulga o edital de convocação para a eleição do Conselho de Representantes (CR) da ADUnB para o biênio 2020-2022.


A eleição será virtual e acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro. O prazo de filiação de eleitores ao sindicato (para estarem aptos a participar da votação) encerra nesta sexta-feira (6). De acordo com o edital, o número de representantes e suplentes a serem eleitos/as por Departamento/Unidade será divulgado até o dia 9 de novembro e a inscrição das chapas será entre 16 e 25 de novembro.


A inscrição será feita em chapas contendo um(a) titular e um(a) suplente para a vaga da unidade ou departamento. Podem se candidatar a uma vaga qualquer docente regularmente filiado(a) e em dia com suas obrigações financeiras, enviando nome e unidade para o e-mail adunbss1@gmail.com.


Confira o edital na íntegra clicando aqui.



Errata - Edital de eleição do CR

A Comissão Eleitoral para o Conselho de Representantes da ADUnB comunica que as inscrições de chapas contendo nome de titular e suplente devem ser enviadas para o e-mail adunbss1@gmail.com.

O referido e-mail estava escrito de forma incompleta no Edital divulgado anteriormente.

A Comissão Eleitoral


Posts recentes

Ver tudo

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418