ADUnB convoca associados(as) para Assembleia Geral Virtual no dia 12/2

A Diretoria da ADUnB-Seção Sindical do ANDES-SN, no uso de suas atribuições e por decisão do ANDES-Sindicato Nacional, convoca os associados e associadas para a Assembleia Geral Virtual, em caráter excepcional, devido a Pandemia da Covid 19 e nos termos da Lei nº 14.010/2020, que ocorrerá no dia 12/02/2021 (sexta-feira), às 9h em primeira convocação e às 9h30 em segunda convocação, com a seguinte pauta:

1) Informes;

2) Análise de conjuntura;

3) Encaminhamentos;

4) Outros assuntos.

Link para Assembleia Geral a realizar-se sexta-feira, dia 12/02, às 9h, através da plataforma Zoom.

ID da reunião: 973 6148 5497

Senha de acesso: 826837

1. Os/as participantes deverão utilizar, apenas, o aplicativo oficial disponível no site oficial do Zoom e garantir que a última versão esteja instalada. É importante preferir o computador, celular tem recursos limitados.

2. Recomendamos aos que vão acessar a plataforma pela primeira vez que cheguem 10 minutos antes para qualquer ajuste necessário antes do início da reunião.

3. Basta clicar no link e seu encaminhamento à sala começará.

4. Todos/as participantes deverão se identificar com o nome completo e unidade acadêmica.

• Clique com o botão direito em cima da janela com seu nome e selecione a opção RENOMEAR.

5. Todos/as participantes deverão manter os microfones e câmeras desativados podendo ativá-los somente quando a mesa conceder a fala a fim de evitar reverberações e ruídos indesejados.

• Na barra inferior da tela central aparecem ícones de microfone e câmera, é por onde essas ferramentas são ativadas e desativadas.

6. As inscrições, questões de ordem, encaminhamentos e esclarecimentos deverão ser solicitadas somente por meio do Bate-Papo Público, localizado na barra inferior da tela ao lado do ícone de participantes.

• Os/as participantes deverão escrever apenas conforme o caso, as expressões: "INSCRIÇÃO", "QUESTÃO DE ORDEM", "QUESTÃO DE ENCAMINHAMENTO", "QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO", e deverão aguardar até a palavra lhe ser concedida por áudio pela Mesa.

7. As votações também serão realizadas somente por meio do Bate-Papo Público, de acordo com os encaminhamentos da Mesa.

8. Em caso de dificuldade para acessar a plataforma, solicite ajuda via whatsapp para os telefones da ADUnB (61)98405-0596 / (61)98532-1280 que a secretária lhe auxiliará.

9. Caso o/a participante, por falha de conexão, seja excluído/a da reunião, deverá reiniciar os procedimentos para reentrada.

Boa reunião!

A Diretoria