ADUnB consulta docentes sobre desafios do ensino remoto


A diretoria da ADUnB criou um formulário de consulta aos(às) docentes sobre o ensino emergencial remoto na UnB. O objetivo é mapear as principais dificuldades, preocupações e o impacto do trabalho online na saúde física e mental das professoras e professores.


Clique aqui e responda à consulta: https://forms.gle/phzpqU6NHEviSLBAA


O formulário também abre espaço para sugestões de atividades a serem desenvolvidas pela ADUnB neste período e questiona sobre sobrecarga de trabalho, as dificuldades de acesso à internet e as mudanças nas práticas pedagógicas, entre outros pontos.


Leia abaixo o comunicado da diretoria.


Consulta aos Docentes da UnB para levantamento exploratório inicial sobre percepções e experiências com o ensino remoto e expectativas para o próximo período letivo.


Caro(a) docente esta consulta tem como objetivo realizar um levantamento preliminar para conhecermos sua percepção sobre o período que estamos vivenciando de ensino emergencial remoto, bem como, as suas expectativas e sugestões para o próximo período letivo.


Este instrumento não pretende substituir a discussão em espaços coletivos, como plenárias, reuniões de trabalho, seminários ou mesmo em assembleia, que poderá, se necessário, ser convocada, na qual poderemos aprofundar toda a reflexão provocada por este instrumento.


Para podermos ter um panorama que, minimamente, represente o olhar dos/as docentes, solicitamos que respondam ao formulário uma única vez e incentivem aos/as colegas a responderem também.

Agradecemos ao apoio e nos colocamos sempre disponíveis para o diálogo que constrói processos democráticos legítimos.


Segue link para acesso à consulta: https://forms.gle/phzpqU6NHEviSLBAA


Informamos ainda que os dados pessoais não serão identificados na síntese final.


Diretoria da ADUnB – S. Sindical do ANDES – SN Biênio 2020-2022

Posts recentes

Ver tudo

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418