11º Conad extraordinário ANDES-SN acontece nos dias 27/3 e 3/4 de 2021.

Atualizado: há 7 dias


A ADUnB Seção Sindical participará, nos dias 27 de fevereiro a 3 de março do 11º Conad extraordinário, convocado pelo ANDES Sindicato Nacional. O encontro tem o tema central “Em defesa da vida, dos serviços públicos e da democracia e autonomia do ANDES-SN” e ocorrerá em formato virtual.


A diretoria informou, por meio da circular 028/2021, que “em razão do contexto da pandemia, a Diretoria Nacional do ANDES-SN avaliou a necessidade de consultar a categoria quanto à realização do próximo Congresso, tendo em vista tanto a responsabilidade em evitar ao máximo aglomerações, quanto as dificuldades em realizá-lo virtualmente nos moldes que caracterizam o evento”.


O ANDES SN também informou que devido ao excessivo desgaste físico e emocional, justamente pela realização de longas reuniões virtuais, em um contexto de grande carga de trabalho profissional e doméstico dos e das docentes, foi pensada uma pauta que contemple um formato mais adequado, com um intervalo maior entre as reuniões.


Por isso, segundo o Sindicato Nacional, foi proposto um cronograma do 11º Conad Extraordinário que prevê um espaço maior entre as discussões dos Temas I e II, previstas para o dia 27 de março, e a discussão do Tema III, prevista para 3 de abril. “Insta pontuar que a AJN fez a avaliação de legalidade e oportunidade dessa sistemática, estando plenamente de acordo com o Estatuto do ANDES-SN e com a legislação em vigor”, ressalta a circular.


Confira aqui a proposta de pauta e de cronograma do evento, bem como prazo e regras para apresentação de contribuições ao Caderno de Textos.

Links Úteis

Assessoria de Comunicação

De 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

acs@adunb.org.br

(61) 98280 0418